segunda-feira, 6 de outubro de 2008

...o assalto foi "limpo" !

Plena tarde de segunda-feira, num breve intervalo entre uma atividade e outra no trabalho, fui ler algumas notícias da cidade... quando me deparo com a pérola:

Ladrões arrombam banco, levam R$ 160 mil e deixam recado
Segunda-feira, 06 de Outubro de 2008 13:46
Fernanda Mathias

Ladrões arrombaram uma agência do Santander no centro de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, levaram R$ 160 mil e ainda deixaram um bilhete esclarecendo que não estavam armados.

Ao chegar na agência, por volta 9h45, o gerente se deparou com um buraco no forro e percebeu que a agência havia sido arrombada. Ele acionou a Polícia Militar, que constatou que o cofre da agência foi também arrombado, possivelmente, com auxílio de uma marreta, chaves de fenda e pés-de-cabra.

As ferramentas foram deixadas próximo ao cofre.  O caixa eletrônico perto da entrada do banco não foi violado. A polícia acredita que faltou tempo aos ladrões, porque lá também foram encontrados mais dois pés-de-cabra.

Os ladrões, depois de limparem o cofre, deixaram um bilhete (com erros de ortografia) sobre uma mesa: “cem arma, cem drogas, cem violência – agradecemos a preferencia e acima de tudo nossa percistencia – é nois”. No início do bilhete, grafaram um “$”.

Segundo o gerente, que não quis ter o nome revelado, a agência não abrirá nesta segunda-feira porque o local vai passar por uma perícia.

As sirenes do alarme foram cortadas e retiradas pelos ladrões, que fugiram por uma janela onde fica o cofre. (Com informações da Rádio Caçula, de Três Lagoas).

http://www.campogrande.news.com.br/canais/view/?canal=8&id=237571

Abaixo o Recado que os ladrões deixaram:


Bom... se tivesse estudado não era bandido né!? :P

Nenhum comentário: